Pesquisa busca identificar empregabilidade de profissionais graduados na UFLA em 2015/2 e 2016/1

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade), está realizando uma pesquisa com egressos dos cursos de graduação da Instituição, formados nos períodos 2015/2 e 2016/1, para identificar a trajetória profissional que vêm seguindo desde então. O formulário é de preenchimento rápido e permite que a Universidade conheça a situação de empregabilidade dos egressos.

Acesse o formulário

As informações são importantes tanto para que a UFLA possa pautar suas avaliações internas quanto para a participação em rankings internacionais, que permitem a avaliação externa da instituição.