Capacitação para Tradutores e Intérpretes de Libras será ofertada na UFLA – aberta seleção de participantes

Um projeto de extensão da Universidade Federal de Lavras (UFLA) irá garantir curso de capacitação para tradutores e intérpretes de Libras. O curso terá duração total de 120 horas, com aulas aos sábados. Podem se candidatar à participação pessoas que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos na Língua Brasileira de Sinais, especialmente aqueles profissionais que atuam na educação básica ou superior. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Até 100 candidatos podem concorrer a uma das vagas. O interessado passará por um processo seletivo, que envolverá apresentação pessoal e prova de múltipla escolha em Libras. A seleção ocorrerá no próximo sábado (18/2), das 9h às 11h, no Anfiteatro 1 do Departamento de Engenharia (DEG). Para se inscrever, é necessário acessar o Sistema Integrado de Gestão – Eventos.

O projeto de extensão Capacitação de Tradutores e Intérpretes de Libras (Catils) é uma iniciativa da Coordenadoria de Acessibilidade/Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). Para outras informações, acesse http://facebook.com/uflalibras ou ligue (35) 2142-2005.