Retrospectiva- Reveja os 50 acontecimentos que marcaram a UFLA em 2016

1Universidade mais sustentável do Brasil e 39ª do mundo; destaque em guia internacional Cambridge Strategies; 2ª universidade do mundo com o certificado Blue University em reconhecimento pela gestão das águas; 22ª melhor universidade da América Latina; top10 das melhores instituições públicas do País; entre as 20 faculdades que mais fornecem trainees para o mercado de trabalho; 4ª instituição mais produtiva do País, top 200 do Brics & Emerging Economies. Estas são algumas das conquistas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 2016.

Inúmeros fatos foram destaques na Universidade. Assim, como encerramento de mais um ano, a Diretoria de Comunicação (DCOM/UFLA) apresenta um breve resgate dos 50 acontecimentos mais importantes que marcaram 2016.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.