UFLA divulga resultado preliminar da segunda fase do concurso para Técnicos Administrativos

concurso2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta sexta-feira (2/12) o resultado preliminar da segunda fase do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (Edital PRGDP – nº 71/2016, retificado pelo Edital PRGDP nº 76/2016; e Edital PRGDP – nº 72/2016, retificado pelos editais PRGDP Nº 77/2016 e 96/2016 e complementado pelo Edital 115/2016)

O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). 

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar em Administração, o resultado preliminar refere-se à segunda fase – Redação.

Para as vagas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Bioquímico, Técnico de Laboratório/Química, Técnico em Edificações e Regente, conforme previsto no edital, o resultado refere-se à prova prática (Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016).

Dos recursos

O recurso contra o resultado preliminar da segunda fase (prova prática) deverá ser apresentado no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado da segunda fase – (16/12/2016), no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

O candidato que quiser solicitar vista da avaliação da prova prática, deverá preencher o formulário específico para esse fim, disponível no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, em até dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do resultado da segunda fase.

O recurso será analisado pela Banca Examinadora da prova que dará decisão terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância. O resultado dos recursos será disponibilizado no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

Para informações completas sobre recursos e pedidos de vista, consulte os editais e suas retificações.