DRI convida para palestra sobre intercâmbio na Dinamarca

internacionalizacaoA Universidade Federal de Lavras (UFLA) conta, atualmente, com cerca de 50 instrumentos de cooperação internacional formalizados com instituições de ensino internacionais e empresas promotoras de intercâmbio. Dentre as empresas de intercâmbio, a UFLA tem parceria com o Programa TOP OHIO (Universidade de Ohio), True Experience, Landbosyd e Caep (organização de intercâmbio na área agrícola).

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que a Landbosyd, empresa da Dinamarca promotora de intercâmbio, promoverá palestra na UFLA para divulgação dos seus programas no dia 17 de outubro. O evento será às 14h, no Anfiteatro do DAG. O evento é gratuito e aberto a todo público.

A UFLA possui cooperação formalizada com a referida empresa. O público alvo são estudantes de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia.

Os alunos interessados podem inscrever-se pela página do Sistema Integrado de Gestão (SIG) (www.sig.ufla.br). As inscrições encerram-se às 11h do dia 17/10/16. Atenção, há limite de vagas!