Publicado resultado preliminar do concurso público para técnicos administrativos

concurso2A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta segunda-feira (10/10) o resultado preliminar do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (Edital PRGDP – nº 71/2016, retificado pelo Edital PRGDP nº 76/2016; e Edital PRGDP – nº 72/2016, retificado pelos editais PRGDP Nº 77/2016 e 96/2016)

O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). 

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar em Administração, o resultado preliminar refere-se à primeira fase do concurso. Os aprovados nesta etapa terão suas redações corrigidas. Não haverá outras fases de avaliação para quem tentou vagas para os cargos de Engenheiro Civil e Médico/Psiquiatria.

Candidatos às vagas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Bioquímico, Técnico de Laboratório/Química e Técnico em Edificações devem, conforme previsto no edital, realizar prova prática. A convocação para essa etapa foi feita por meio do Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016. Assistentes de Laboratório e Técnicos de Laboratório/Bioquímicos farão a prova prática em 23/10, e os demais profissionais em 30/10.

Recomendações gerais para a prova prática

Para ter acesso ao local de realização da prova prática, o candidato deverá portar os seguintes documentos:

– Comprovante definitivo de inscrição (2ª fase), que será disponibilizado, exclusivamente pelo sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 19/10. O candidato é responsável pela impressão do documento e apresentação no dia da prova.

– Documento de identidade utilizado no ato da inscrição.

É também necessário apresentar-se de acordo com as exigências estabelecidas pela Banca Examinadora de cada cargo. A recomendação é que se chegue aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário do fechamento da portaria, de acordo com o estabelecido para cada cargo.

Confira as recomendações completas e detalhadas no Edital PRGDP Nº 115, de 7/10/2016.