DRI convida para palestras de empresas promotoras de intercâmbio internacional

internacionalizacaoA Universidade Federal de Lavras (UFLA) conta, atualmente, com cerca de 50 instrumentos de cooperação internacional formalizados com instituições de ensino internacionais e empresas promotoras de intercâmbio. Dentre as empresas de intercâmbio, a UFLA tem parceria com o Programa TOP OHIO (Universidade de Ohio), True Experience, Landbosyd e Caep (organização de intercâmbio na área agrícola).

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que duas destas empresas promoverão palestras de divulgação de seus programas nas próximas semanas, abertas a todo público e gratuitas.

True Experience

TRUE-EXPERIENCE-FOLDERA True Experience, empresa brasileira promotora de intercâmbio nas diversas áreas do conhecimento, promoverá palestra na UFLA para divulgação dos seus programas no dia 27 de setembro. O evento será às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Administração (DAE – Bloco 3). A UFLA possui cooperação formalizada com a empresa. O público-alvo são os discentes de graduação. Os interessados podem fazer a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG) (www.sig.ufla.br). As inscrições já estão abertas e encerram-se às 17 horas do dia 27/9/16. Atenção, há limite de vagas e os participantes estarão concorrendo a uma bolsa de estudos no Canadá.

Data/horário: 27/9, às 18 horas

Local: Anfiteatro do DAE (Bloco 3)

LandboSyd

A Landbosyd, empresa da Dinamarca promotora de intercâmbio, promoverá palestra na UFLA para divulgação dos seus programas no dia 17 de outubro. O evento será às 14 horas, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG). A UFLA possui cooperação formalizada com a empresa. O público-alvo são estudantes de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia.   Os interessados podem fazer a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG) (www.sig.ufla.br). As inscrições terão início às 8 horas do dia 26/9/16, e encerram-se às 11 horas do dia 17/10/16. Há limite de vagas.

Data/horário: 17/10 às 14 horas

Local: Anfiteatro do DAG