Faepe recebe inscrições para curso de conversação de Inglês – aulas terão início no dia 26 de setembro

banner-ingles-300x125Para falar bem é necessário a prática constante do idioma. Pensando nisso, a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), fundação de apoio à Universidade Federal de Lavras (UFLA), lança o curso ‘Conversation’, um curso de conversação em inglês para alunos dos níveis intermediário e avançado que querem exercitar sua fluência com aulas totalmente práticas.

O curso terá início no dia 26 de setembro e segue até 19 de dezembro, com uma aula semanal de uma hora e meia, toda segunda-feira das 20 horas às 21hs30min, no centro de treinamento da Faepe.

O curso utilizará como método o uso do inglês no dia a dia, com suas gírias, expressões e diálogos do inglês americano.

Investimento:  Matrícula R$20,00, mais três parcelas de R$90,00 ou à vista R$ 260,00.

Contrato do aluno: Clique AQUI  para baixar o contrato.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CURSO

(Obrigatório a entrega do contrato assinado na FAEPE/FUNDECC antes do início do curso. Caso contrário, a matrícula não será efetivada).