Mestrado da Universidade do Porto, em Estudos Africanos, recebe inscrições

internacionalizacaoA Universidade do Porto está com inscrições abertas (2ª fase) para uma nova edição do programa de Mestrado em Estudos Africanos (MAF). A submissão de candidaturas pode ser feita de 22/8 a 4/9. Podem participar candidatos que tenha licenciatura concluída e que atendam a exigências curriculares da instituição portuguesa. Profissionais com formação na área das Ciências Sociais têm prioridade sobre os demais.

O curso é oferecido pela Faculdade de Letras e a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com a colaboração das Faculdades de Direito e Economia. Oferece plano de estudos multidisciplinar, alicerçado nas áreas das Ciências Sociais e Humanas e dos Estudos Culturais, pensado para responder às necessidades atuais da área dos Estudos Africanos e aos desafios e exigências colocadas pela área da Cooperação, Educação e Desenvolvimento.

Consulte o material informativo

Para informações mais detalhadas, acesse o site da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

O contato disponível para estudantes internacionais é:

Gabinete de Relações Internacionais da FLUP: gri@letras.up.pt; ou Serviço de Relações Internacionais da UP (http://international.up.pt)| international@reit.up.pt