Startup realiza competição internacional entre estudantes valendo um estágio remunerado em Berlim

glgA Global Leads Group (www.globalleadsgroup.com), startup de mídia digital que atua em mercados internacionais oferecendo soluções em marketing online lançou o GLG Business Challenge – uma competição internacional entre estudantes universitários que desejam testar suas habilidades para os negócios e ainda ter a chance de ganhar experiência profissional.

A competição é aberta a todos os estudantes universitários, especialmente àqueles interessados em marketing, e-commerce e startups. A candidatura é totalmente gratuita.

Os candidatos terão que fazer um projeto em e-commerce, tendo a chance de mostrar seus conhecimentos em negócios e testar em um caso real.

O prêmio é um estágio remunerado de três meses, mais auxílio moradia, no escritório da GLG em Berlim, no departamento de Business Development. O estudante ganhará uma experiência no desenvolvimento de projetos online e poderá ser contratado após o estágio.

Como Participar:

1. Cadastre-se na competição, preenchendo o formulário online aqui: http://www.cuponsmagicos.com/#internship. O registro pode ser feito até 13 de abril de 2016, às 15h (horário de Brasília).
  2. Anote o início da competição na agenda: 15 de abril de 2016.
  3. Fique atento: às 9h, será enviado um e-mail para o endereço fornecido no cadastro com as instruções para a realização do trabalho.
  4. Envie o projeto até 25 de abril de 2016, às 6h (horário de Brasília)

Os autores dos três melhores trabalhos serão notificados, por e-mail, dia 9 de maio de 2016. Eles, então, passarão por uma entrevista para a vaga de estágio. Depois desta etapa, o futuro estagiário será escolhido.

Dúvidas devem ser enviadas para desafio@cuponsmagicos.com.

Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA