UFLA sediará palestra do CREA/MG nesta sexta-feira (18/3)

crea-53474Na próxima sexta-feira (18/3) às 18 horas no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) formandos, estudantes, técnicos e docentes da área de agronomia e engenharias, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

Haverá uma explanação sobre o que é o Conselho, a atribuição profissional e os procedimentos para registro, dentre outros assuntos gerais. Estarão presentes representantes da Comissão de Educação do CREA/MG, conselheiros, inspetores, fiscais, dentre outros profissionais da área.

Após a palestra será realizado um debate com a presença do representante da Comissão de Educação do CREA/MG Heliéser José Resende, também do Conselheiro e professor Francisco Carlos Gomes, e ainda de inspetores modais e executivos, que atenderão aos questionamentos.

A intenção é fazer um evento dinâmico e dar oportunidade ao público presente de se manifestar e tirar dúvidas sobre os temas propostos. Os interessados deverão realizar a inscrição no local. O evento é gratuito.

Texto: Camila Caetano – jornalista / bolsista UFLA