Plano de Capacitação de Servidores/2016 recebe inscrições – oportunidades para todos os servidores

plano-capacitacaoOs servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) já podem consultar a grade de cursos previstos no Plano de Capacitação de Servidores/2016. Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação, conforme calendário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).

Serão realizadas 27 ações, distribuídas em cinco linhas de formação: Iniciação ao Serviço Público, Gestão, Inter-relação entre Ambientes, Formação Específica, Saúde e Qualidade de Vida.

Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP, no endereço www.prgdp.ufla.br, em “Capacitação” – “Inscrições” e entregá-la na Secretaria da PRGDP, com a autorização da chefia, até cinco dias úteis antes do início do curso pretendido.

Especificamente para os cursos de sistemas, haverá um link de inscrição disponibilizado na página da PRGDP na época da realização do curso.

Vale destacar que a Progressão por Capacitação Profissional é a mudança de nível, no mesmo cargo e nível de classificação, decorrente da obtenção pelo servidor, de certificação em programa de capacitação compatível com o cargo ocupado, o ambiente organizacional e a carga horária mínima exigida.

Para conhecer o Plano de Capacitação de Servidores/2016, acesse www.prgdp.ufla.br/capacitacao.