UFLA divulgará 2ª chamada PAS e SiSU no dia 11/2: matrículas nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro

NOTA-MAXIMA-UFLAOs candidatos a uma vaga na Universidade Federal de Lavras (UFLA) que serão selecionados na segunda chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU) deverão realizar a matrícula nos dias 12, 15 e 16/2/2016. A Lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 11/2/2016.

As instruções de matrícula para os candidatos aprovados tanto para o SiSu, quanto para o PAS para o 1º período letivo de 2016 estão disponíveis no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) 

Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados em ampla concorrência ou vagas reservadas devem preencher, imprimir e assinar a ficha-cadastro disponível no site, e enviar à DRCA com cópia dos documentos descritos nas instruções de matrícula. A documentação deve ser enviada via Sedex, com data de postagem até o dia 16/2 ou ser entregue presencialmente, no mesmo prazo, no Setor de Atendimento da DRCA.

O candidato selecionado que não realizar a sua matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar, no ato da matrícula, a documentação completa exigida, perderá o direito à vaga.