Divulgado calendário para o processo eleitoral para a Reitoria

ufla-2014A Comissão Eleitoral designada para dirigir e supervisionar o processo de consulta à comunidade universitária, para a escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da UFLA, divulgou o calendário relativo ao processo. Do dia 14 ao dia 20 de outubro de 2015, haverá o período de inscrições de chapas. As inscrições serão realizadas na Secretaria dos Conselhos (Reitoria), com a servidora Ione Bertolucci, das 7 às 11 horas. Os candidatos deverão levar documento de identificação.

Inscrições de chapas

Nos dias 21 e 22, serão homologadas as inscrições. De 23 a 26 de outubro, ocorrerá o prazo para impetração de recursos contra a homologação das chapas. O último dia desse mês será a data limite para o julgamento e pronunciamento da Comissão Eleitoral sobre os recursos contra a homologação de chapas.

Campanha, debates e consulta

A campanha eleitoral terá início no dia 1º de novembro e se encerrará no dia 23. Dois debates estão previstos: um no dia 6 (às 16 horas) e outro em 20/11 (às 10 horas). Também é no dia 20 a data limite para a desistência de chapa regularmente inscrita.

A consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor da UFLA, para a gestão 2016-2020, será no dia 26 de novembro, das 8 às 23 horas. A apuração dos votos e divulgação dos resultados está prevista para o dia seguinte. Recursos contra o resultado da votação poderão ser impetrados de 28 a 30/11; e a Comissão Eleitoral deverá proferir decisão sobre recurso contra o resultado da votação.

A Comissão Eleitoral conta com um endereço eletrônico próprio: http://www.eleicoes2015.ufla.br/.

Acesse aqui o calendário proposto para o processo eleitoral da UFLA