Moradia Estudantil: inscrição até sexta-feira (23/3)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa que os estudantes interessados em ocupar a Moradia Estudantil devem se inscrever até sexta-feira (23/3), por meio do site: http://www.praec.ufla.br/site/2018/02/21/moradia-estudantil-2018-1/

A seleção dos estudantes será feita com base em critérios de avaliação socioeconômica classificando os candidatos pelo nível de vulnerabilidade, atendendo primeiro os mais vulneráveis.

Após ser selecionado para ocupar vaga na Moradia Estudantil, o estudante, no prazo de 5(cinco) dias úteis, deverá buscar pessoalmente na Secretaria Administrativa da Praec a autorização para ocupação.

É de inteira responsabilidade do estudante se inteirar sobre os resultados, datas e prazos. O não comparecimento na Praec para aquisição do documento de autorização para ocupação definitiva da vaga na Moradia será considerado como desistência e implicará o imediato cancelamento da vaga.

A moradia é destinada aos estudantes comprovadamente matriculados em cursos presenciais da UFLA e que estejam classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com os critérios estabelecidos pela Praec.