Inscrições para o curso básico de Francês na UFLA devem ser realizadas na próxima segunda-feira (26/3)

O projeto de extensão Francês para Fins Específicos, do Departamento de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Lavras (DEL/UFLA), oferecerá o Curso de habilidades linguísticas básicas para comunicação cotidiana e em contexto acadêmico em países de língua francesa.

Voltado para professores, técnicos administrativos, estudantes e pesquisadores, o curso terá 20 vagas e uma carga horária de 30 horas.

As aulas ocorrerão nas quartas e quintas-feiras, das 17h às 18h30. O início está previsto para 4 de abril e encerramento em 13 de junho. O local será anunciado logo após o encerramento das inscrições.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição nos dias 26 e 27 de março, das 8h às 18h, pelo Sistema Único de Gestão (SIG-UFLA).

O projeto possui a coordenação da professora Tania Romero do DEL e as aulas serão ministradas voluntariamente pelo estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação Daniel Kalongi.

Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA.