Programa de mobilidade para Universidade do Algarve (Portugal) divulga edital para cursos de graduação e pós-graduação

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a oferta de vagas para o Programa de Mobilidade Acadêmica da Universidade do Algrave (Portugal) para o ano de 2018/2019. A oportunidade destina-se para estudantes de graduação e pós-graduação.

Poderão participar os estudantes que possuem CRA igual ou superior a 60 (graduação). Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta e/ou que não atenda os pré-requisitos estabelecidos.

A lista de cursos e quantidade de vagas de graduação e pós-graduação contemplados para o programa pode ser acessada aqui.

Os interessados devem apresentar os documentos exigidos na DRI até o dia 27/4 às 18h, que devem ser entregues pessoalmente pelo próprio candidato.

Mais informações, acesso aos documentos exigidos e demais dúvidas em:  http://bit.ly/2FtnsTL

Mayara Toyama- bolsista Dcom/UFLA.