Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFLA: inscrições até 20 de março

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) informa a prorrogação da inscrição no Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A inscrição para o Programa deverá ser realizada, pessoalmente, na Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP até às 17h do dia 20 de março de 2018. Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital PRGDP nº 09/2018 e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

O Programa disponibiliza apoio financeiro mensal aos técnicos administrativos do quadro permanente, regularmente matriculados em curso pago que apresente relação direta com o cargo e/ou ambiente organizacional, na modalidade presencial ou à distância, técnico, de graduação, de especialização e pós-graduação stricto sensu.

Para participar do Programa, o servidor técnico-administrativo deverá ser ativo do quadro permanente da UFLA e encontrar-se em pleno exercício de suas atividades na Instituição, além de estar regularmente matriculado no curso pretendido.

O valor do apoio financeiro para servidor técnico-administrativo será de até 80% do valor da mensalidade do curso, limitado ao valor máximo de R$300,00 por mês.

O Edital nº 09/2018 e os demais documentos referentes ao Programa estão disponíveis na página da PRGDP: http://www.prgdp.ufla.br/site/programa-de-apoio-a-qualificacao-de-tas/programa-de-apoio-a-qualificacao-2018/