I Conferência sobre Estudos Africanos e Latinos será realizada na UFLA

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) e a National Association of African American Studies and Affiliates (Associação Nacional de Estudos Afro-americanos e Afiliadas/NAAAS) realizarão a I Conferência sobre Estudos Africanos e Latinos de 28 a 30 de maio.

​As inscrições dos interessados que possuem vínculo com a UFLA deverão ser feitas no Sistema Integrado de Gestão (SIG). Os demais deverão realizar o cadastro no SIG por meio do Cadastro de Participantes Externos. Após o cadastro, basta fazer a inscrição no evento 1st NAAAS Conference at UFLA/ I Conferência sobre Estudos Africanos e Latinos. Para mais informações, assista ao tutorial no link: https://naaasconferenceatufla.weebly.com/normas-para-inscricao-e-submissao-de-resumos.html

O primeiro evento internacional com a colaboração dessas duas instituições se constituirá em uma ocasião propícia ao intercâmbio e debate de saberes, experiências e novos desenvolvimentos teóricos entre interessados em questões africanas e afro-americanas, hispânicas, latinas e chicanas, indígenas e asiáticas.

O Congresso contará com a participação de professores, estudantes de graduação e pós-graduação de diferentes áreas do conhecimento da UFLA, da NAAAS e de outras Instituições e Grupos Comunitários por meio de Mesas Redondas, Simpósios, Comunicações e Pôsteres e Apresentações Culturais.

Programação do evento: https://naaasconferenceatufla.weebly.com/programacao.html