Mensagem de agradecimento à comunidade acadêmica

“Chegamos ao fim de 2017, um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas para a Universidade Federal de Lavras. Mais um ano de importantes avanços.

Nesse momento, queremos agradecer, mais uma vez, o trabalho exemplar, a dedicação e o comprometimento dos estudantes, técnicos, docentes e terceirizados que vivem a UFLA e se orgulham de ser parte desta instituição.

Não há nada mais reconfortante do que termos um time que tanto luta pela causa dessa Universidade, e permite que a mesma esteja posicionada entre as melhores instituições do Brasil e apareça para o mundo como uma universidade qualificada. Nossa UFLA tem o compromisso com a inovação, com a geração de conhecimento e de tecnologias, que geram bem-estar à população brasileira.

Por isso, queremos demonstrar o nosso respeito a todos aqueles que, sejam estudantes, técnicos, docentes ou terceirizados, estão contribuindo com o desenvolvimento de nossa Instituição.

O respeito também àqueles que já passaram pela UFLA e que fizeram a diferença com a sua dedicação e o seu comprometimento.

Por parte dessa diretoria executiva, vocês podem continuar contando com muito trabalho, respeito, gratidão e zelo ao bem público.

Apesar da crise em nosso País, conquistamos muito, a partir da credibilidade da Instituição, do nosso trabalho, do apoio de políticos e agentes públicos e com a ajuda de todos vocês.

Desejamos a todos um Natal com a essência do amor e da fraternidade. E que 2018 venha repleto de saúde, paz, felicidade, solidariedade, sabedoria e humildade.

Todos por uma UFLA que pulsa em nossa alma e coração.

Um abraço fraterno e carinhoso.”

Para fazer download do áudio clique aqui

Reitor José Roberto Soares Scolforo e vice-reitora Édila Vilela de Resende Von Pinho