Inscrições abertas para curso de verão da Universidade Católica de San Antonio de Murcia, Espanha

A Universidade Católica de San Antonio de Murcia, Espanha, abriu inscrições para cursos de verão voltados para os estudantes de gestão pública, comunicação e áreas afins. Os cursos tratam sobre o desenvolvimento de competências a fim de agregar valores através da participação das pessoas no projeto de negócios, como conhecer ferramentas para o desenvolvimento de inovação e empreendedorismo e quanto à abrangência da comunicação e sua gama de possibilidades dentro do contexto político.

Os módulos serão ministrados entre os dias 25/06/2018 e 20/07/2018 na própria Universidade, com idioma padrão espanhol. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 29/05/2018, pelo site www.ucam.edu .

Criada em 1996, a Universidade Católica de San Antonio de Murcia, além do curso, oferece opções de estadia.

Saiba mais sobre o curso de “Liderança e empreendedorismo”.

Saiba mais sobre o curso de “Comunicação Política”.

Texto: Fábio Lima (bolsista Proat/Dcom)