Coral Vozes do Campus e Orquestra de Câmara da UFLA realizam concertos de fim de ano a partir de sábado (9/12)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Universidade Federal de Lavras (UFLA) convida a todos para os concertos de fim de ano, com apresentações do Coral Vozes do Campus e da Orquestra de Câmara da UFLA.

A primeira apresentação acontecerá no próximo sábado (9/12), às 19h30, na Igreja do Rosário em Lavras (ao lado do Banco do Brasil). Já a segunda ocorrerá no dia 14/12, às 19h30, no Salão de Convenções da UFLA. Ambas possuem entrada franca.

Sob regência e direção artística do maestro Daniel Paes de Barros, os grupos apresentarão os resultados das atividades desenvolvidas ao longo do ano, com obras de Johann Sebastian Bach, Franz Schubert, Anton Bruckner, Ludwig van Bethoven, Antonio Vivaldi e Friedrich Haendel.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail musica@proec.ufla.br ou telefone (35) 3829-1585.

Coral Vozes do Câmpus e Orquestra de Câmara da UFLA

O Coral Vozes do Campus foi criado em 1999 e possui um repertorio clássico de música erudita e de música popular brasileira. O grupo é formado por aproximadamente 20 coralistas, entre docentes, servidores e estudantes da UFLA, além de membros da comunidade lavrense.

Já a Orquestra de Câmara da UFLA iniciou suas atividades em 2011 e, desde então, dedica-se ao repertorio clássico e a arranjos exclusivamente escritos para o grupo. Integrada não só pela comunidade acadêmica, mas também por moradores da cidade e região, a orquestra é composta por cerca de 15 músicos.

Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA.