Estudantes de graduação da UFLA devem realizar avaliação do seu curso no Campus Virtual

Com o objetivo de qualificar e melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em seus diferentes cursos de graduação, os estudantes devem realizar a avaliação do seu curso e das disciplinas realizadas neste segundo período letivo de 2017 no Campus Virtual. Este processo de avaliação continuada foi intitulado “Programa de avaliação continuada dos cursos de graduação (AVALIE)”.

A avaliação estará disponível para preenchimento no Campus Virtual (campusvirtual.ufla.br), de 11/12/2017 a 9/2/2018. A identidade do discente será mantida em sigilo.

Por meio da participação do estudante no AVALIE será feito um diagnóstico contínuo dos cursos de graduação da Universidade e, de posse desses dados, será possível realizar um efetivo processo de gestão acadêmico-pedagógica dos cursos.

A primeira parte desta avaliação trata das informações do curso de graduação, da coordenação do curso e da equipe de técnicos administrativos de suporte ao curso. A segunda parte é específica para avaliação de cada disciplina que o estudante cursou neste período letivo.