Faepe oferece curso de inglês voltado ao perfil de estudantes de mesmos departamentos

A primeira turma do curso de Inglês Departamental, constituída por discentes do Departamento de Biologia (setor Microbiologia), já iniciou suas aulas. A metodologia do curso, disponibilizado para a comunidade acadêmica e lavrense, é voltada para atender ao perfil e objetivos dos estudantes universitários. Customizado, o curso permite ao participante o aprendizado da língua inglesa e aprimoramento de conhecimentos adquiridos durante a graduação ou pós-graduação, com turmas formadas por discentes do mesmo departamento.

De acordo com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), novas turmas estão sendo formadas para oferecimento do curso. Como diferenciais, a Faepe destaca que as turmas são formadas por estudantes com horários afins; o conteúdo é específico para a área; há possibilidade de flexibilização das aulas e ênfase na conversação; e curta duração. Para outros detalhes, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (35) 3829-1834, ou pelos e-mails: faepecursos@gmail.comalexmarc@hotmail.com.