5º Conexão Pública debate segurança e educação – Participe!

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai sediar, na próxima semana, de 7 a 10/11, o 5º Conexão Pública. O evento chega à quinta edição, com foco nos debates sobre segurança pública e educação no Brasil. As inscrições podem ser feitas até 3/11, no Centro Acadêmico (CA) de Administração Pública ou por meio deste link.

A programação conta com palestras e, neste ano, haverá uma novidade: a realização de estudos de caso pelos participantes, que vão apresentar um projeto ao final do evento. Está prevista ainda premiação para o grupo vencedor.

O 5º Conexão Pública será no Anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI), o “Ramalhão”, no dia 7, e no anfiteatro da Biblioteca Universitária, de 8 a 10/11. Horário é o mesmo para todos os dias, das 19h às 21h.

O evento tem a iniciativa do Centro Acadêmico de Administração Pública, com o apoio do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e da UFLA.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig