NucLi/UFLA abre inscrições de processo seletivo para professor bolsista

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor bolsista do Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA), do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). São oferecidas três vagas, com carga horária de 20 horas semanais, por intermédio de bolsa mensal da Capes com a duração de doze meses, que pode ser renovada por igual período.

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. Podem concorrer às vagas alunos da UFLA matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras – Inglês ou no Programa de Pós-Graduação em Letras, Linguística ou Linguística Aplicada, desde que apresentem graduação em Letras – Inglês ou Inglês-Português.

Também podem participar do processo seletivo alunos de outras instituições e profissionais licenciados na área, desde que apresentem os requisitos previstos no edital e possam atuar presencialmente nas atividades semanais do NucLi.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º/11, exclusivamente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6, sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações sobre o Processo Seletivo pelo telefone: (35) 3829 3127 ou pelo email: nucli@dri.ufla.br.

Confira o Edital na íntegra.

Baixe sua ficha de inscrição.