VI Encontro de Engenharia Ambiental e Sanitária começa nesta terça-feira (17/10)

Entre os dias 17 e 19 de outubro, será realizado o VI Encontro de Engenharia Ambiental e Sanitária – EEAMB da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Com o tema “Os eixos do saneamento ambiental: avanços e desafios no mercado de trabalho”, o evento é voltado para estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária e para aqueles que possuem interesse na área.

Organizado pelo Núcleo de Estudos em Soluções Ambientais (NESAMB), a sexta edição do EEAMB busca trazer a temática de saneamento básico de forma mais prática, aplicada, com estudos de caso e inovações que prometem solucionar os problemas decorrentes da área.

As inscrições podem ser realizadas no estande do núcleo no Canteiro Central ou na hora do evento. Mais informações podem ser obtidas pela página do núcleo ou do evento no Facebook.

Confira a programação completa:

Luciana Tereza – estagiária Dcom/UFLA.