UFLA recebe pesquisadores estrangeiros em simpósio sobre gado de corte – Participe!

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) é referência na produção de pesquisas sobre gado de corte. A Instituição entra na rota dos principais eventos sobre o tema e sedia  pela 10ª vez o Simpósio de Pecuária de Corte (Simpec), que ocorre de 9 a 11/11. Nesse mesmo período, a universidade recebe o 5º Symposium of Beef Cattle Production.

O Simpec chega ao 10º ano, deixando um legado de sucesso, com cerca de três mil participações nas edições anteriores.  O simpósio tem o objetivo de promover a integração entre conhecimento e experiências profissionais.

Dessa forma, o evento vai reunir pesquisadores, estudantes, pessoas que atuam no setor, como empresários, técnicos de campo e outros.

Ambos os eventos contemplam uma extensão programação e têm a participação de pesquisadores estrangeiros e de outros ligados a importante universidades brasileiras.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, inclusive, no dia dos eventos, que têm a realização do  Núcleo de Estudos em Pecuária de Corte (Nepec), do Departamento de Zootecnia (DZO).

Todas as informações acerca dos simpósios estão disponíveis ​ no site https://www.simpecufla.com/ e nas páginas oficiais no Instagram e no Facebook, além do e-mail uflasimpec@gmail.com.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista – Fapemig