Flores em troca de gentileza: Nepaflor realizou intervenção no Centro de Convivência nessa segunda (16)

O Núcleo de Estudos em Paisagismos e Floricultura (Nepaflor), do Departamento de Agricultura (DAG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), realizou nessa segunda-feira (16) uma intervenção no Centro de Convivência da Universidade: aqueles que desejassem ganhar um ramalhete de flores deveriam deixar uma mensagem positiva e pegar uma mensagem deixada por alguém.

O Núcleo possui parceria com uma floricultura da cidade, que fornece flores já utilizadas em eventos e festas ao invés de descartá-las. Com isso, os integrantes as distribuem em asilos, escolas e hospitais, dando um novo sentido ao material que seria destinado ao lixo.

Conheça mais os trabalhos realizados pelo Núcleo.

Panmela Oliveira – comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig