Abertas as inscrições para oficina “Campus Virtual: avaliação on line”

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Ensino (Dade), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (Dired), informa a abertura das inscrições para a segunda turma de 2017 da oficina “Câmpus Virtual: avaliação on line”.

A capacitação é voltada para docentes e técnicos administrativos, apresentando o passo a passo para a criação de provas on line nas salas de aulas virtuais, a partir da ferramenta “questionário” da plataforma Câmpus Virtual. A primeira oferta será realizada no dia 25/10 e a segunda no dia 8/11, das 14h às 17h, na sala 2/NEC – Dade, no Câmpus Histórico da UFLA.

A oficina tem carga horária de 3 horas e irá apresentar diversas funcionalidades como: banco de questões; questões aleatórias organizadas por assunto, por nível de dificuldade ou outros critérios;   questões em diferentes formatos( múltipla escolha, verdadeiro ou falso, associativa ou dissertativa); provas com tempo pré-determinado; restrição de acesso para aplicação de provas para alunos especiais; correção automática pelo sistema, com ou sem feedbacks;  resultado divulgado somente após o término da prova, entre outras.

As inscrições podem ser feitas pelo Sig, de 10/10 a 22/10. Mais informações pelos telefones: Dade – 3829 1810 e Dired – 2142  2170.