Música no Museu terá 4ª edição nesta quinta-feira, 28 – participe

Na próxima quinta-feira (28/9), será realizada a quarta edição do Sarau Música no Museu, com início às 19h30. O evento ocorre mensalmente no Museu Bi Moreira, localizado no Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Com organização da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), as apresentações são abertas para a comunidade acadêmica e externa à Universidade. Para participar, basta se inscrever pelo e-mail: musica@proec.ufla.br.

O objetivo do trabalho é promover eventos que incentivem as manifestações artísticas no formato de sarau cultural, ou seja, um espaço no qual os participantes possam expressar seus talentos artísticos, como, por exemplo, apresentação de poesia, representação dramática, pequenos monólogos, performance com instrumentos, canto, entre outros. Toda a comunidade é convidada a assistir e a entrada é franca. Mais informações pelo telefone: (35) 3829-1585.

Letícia Faria – bolsista Proat/Dcom/Proec