Estudantes inscritos no Ciufla têm até 30/9 para se candidatar ao Prêmio “Graduando Destaque na Iniciação Científica”

26 de setembro de 2017, 9:51 am , com 461 visualizações

Os estudantes inscritos no XXX Congresso de Iniciação Científica (CIUFLA) da UFLA têm até dia 30 de setembro para se candidatar ao prêmio “Graduando Destaque na Iniciação Científica”. Para isso, além da submissão prévia do resumo simples ao CIUFLA, devem ser entregues à Pró-Reitoria de Pesquisa – PRP (Prédio das Pró-Reitorias, na Avenida Sul):

São pré-requisitos dos candidatos:

• inscrição no XXX CIUFLA como primeiro autor do resumo;
  • terem participado ou estarem participando dos programas de iniciação científica da UFLA há pelo menos 1(um) ano.

A partir deste ano, haverá premiação do melhor trabalho em cada uma das grandes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas.

De acordo com a pró-reitora adjunta de Pesquisa, Priscila Vieira Rosa Logato, “O objetivo da premiação é identificar o talento e incentivar a busca pelo conhecimento, a curiosidade e o trabalho em grupo. Este projeto é resultado dos esforços de várias pessoas e o sucesso é resultado do bom trabalho da equipe.”

Para mais informações: http://ufla.br/congressos/?page_id=575

Texto: Emanuel Victor – bolsista Proat/Dcom/PRP