UFLA oferece vaga de estágio nas áreas de Direito e Administração Pública

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) publicou em setembro o Edital Proec/CE Nº 006/2017, que seleciona uma vaga de estágio para atuar na Comissão Permanente de Pessoal Docente da Universidade Federal de Lavras (CPPD/UFLA). A vaga é destinada para realização de estágio não obrigatório, que poderá ter duração de até dois anos. Os interessados devem se inscrever até  29/9/2017.

O valor da bolsa atende a Orientação Normativa MP/SEGEP nº 4, de 04/07/2014, sendo R$ 520, além do auxílio transporte de R$ 6 por dia. A carga horária de atividades será de 30 horas semanais, a ser cumprida conforme as necessidades do setor.

Podem participar graduandos dos cursos de Direito e Administração Pública. O candidato deverá estar regularmente matriculado na UFLA ou em Instituição de Ensino conveniada.

Inscrições:

Os documentos solicitados para a inscrição são os seguintes:

a) Requerimento de inscrição – impresso, preenchido e assinado;
b) Cédula de Identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Comprovante de matrícula com CRA;
e) Histórico Escolar;
f) Curriculum Vitae e Lattes;
g) Cópia da carteira de trabalho (página de identificação com o número do PIS).

A documentação deverá ser entregue pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou enviada pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 28/9/2017, para o endereço: Universidade Federal de Lavras Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Coordenadoria de Estágios Caixa Postal 3037 37200-000 – Lavras/MG.

As informações detalhadas sobre as fases do processo seletivo e outras orientações importantes devem ser consultadas no Edital. Mais informações na Proec, pelo 3829-1121.

Edital PROEC/CE Nº 006/2017

Requerimento de Inscrição

Luciana Tereza – estagiária DCOM/UFLA.