Café especial homenageou os servidores aposentados – veja fotos

No dia 6, a UFLA promoveu um reencontro entre os servidores aposentados: um café especial foi realizado durante a Semana de Ciência, Cultura e Arte, em comemoração pelos 109 anos da Instituição. Foi um momento de descontração e de homenagem aos técnicos administrativos e professores que se aposentaram no período de agosto de 2016 a agosto de 2017 – que receberam um Diploma Comemorativo.

Os servidores confraternizaram com o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo; com a vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho; e com a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Débora Cristina de Carvalho.

O reitor agradeceu os servidores aposentados pelo tempo de serviço e enalteceu o comprometimento deles com a UFLA: “Peço que continuem interagindo com os mais jovens pra irradiar essa dedicação que tiveram e têm com a UFLA”, disse.

A vice-reitora também agradeceu os servidores aposentados: “Se a Universidade é reconhecida, hoje, nacional e internacionalmente, é porque vocês estiveram à frente dela”, afirmou.

A importância dos servidores para a instituição e desse momento de reencontro foi reforçada pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Após o café, os servidores participaram de um passeio pela UFLA, a fim de conhecer os novos prédios. Um dos servidores participantes foi Joaquim Francisco Filho, que trabalhou na Prefeitura do câmpus e se aposentou há duas décadas: “A Universidade está muito diferente. Cresceu bastante nos últimos anos e é uma felicidade ver isso, porque é bom para todos. A UFLA é uma ‘mão direita’ para a cidade”, considerou.