Comemorações de aniversário: Corrida Gammon-UFLA será em 27 de agosto – inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Corrida Integração – Gammon/UFLA. O evento integra as comemorações de aniversário das duas instituições e, neste ano, ocorrerá em 27/8. O número de vagas é limitado e a data limite para inscrições é 14/8, não havendo possibilidade de inscrição no dia do evento.

Estão previstas as modalidades de corrida (10 Km), caminhada/corrida (5 Km) e corrida kids (800 metros, com percurso no interior do câmpus do Gammon). Haverá premiações gerais e por categorias, medalhas, cronometragem com chip e camisa, pontos de arrecadação e kit pós-prova. A concentração da corrida kids será às 7h15, com largada às 7h30. Já a modalidade adulta terá concentração às 7h30 e largada às 8h. Nos dois casos, os percursos partem do câmpus Chácara do Gammon. O local de chegada e premiação será o Centro de Convivência da UFLA .

Além da corrida kids, há outras dez categorias de faixa etária previstas. Os menores de 18 anos devem, necessariamente, ser inscritos mediante autorização dos pais ou de um responsável legal. (Confira detalhes no Regulamento).

Além da Universidade Federal de Lavras (UFA) e do Instituto Presbiteriano Gammon, a prova também tem a parceria do Tiro de Guerra (TG 04-031) de Lavras. Na UFLA, é a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) que está à frente da organização.  Para inscrições e informações, está disponível o número (35) 39979-3037 (WhatsApp) e o endereço http://www.gammon.br/portal/148anos/corridaintegracao/.

Em 2017, a UFLA celebra seu 109º aniversário, e o Gammon 148 anos.