Colação de Grau 2017/1: informações sobre a cerimônia em 6 de outubro

A solenidade de colação de grau dos formandos 2017/1 será no dia 6 de outubro de 2017. Para participação, é obrigatória a integralização do curso. É vedada a colação de grau simbólica, exceto para o formando que já tenha colado grau em sessão especial.

Formando que colou grau em sessão especial deve manifestar interesse, no Cerimonial/prédio da Reitoria, no período de 25 a 29 de setembro, onde deverá entregar a pasta com a cópia do certificado de conclusão de curso recebida no dia da colação especial.

Para participar da solenidade de colação de grau, é obrigatório o uso da beca, cujo valor de aluguel é de R$60,00 (sessenta reais). Para retirá-la, é necessário deixar uma caução (cheque ou espécie) no valor de R$200,00 (duzentos reais). A caução será devolvida no ato da devolução de todo o material alugado, após a colação de grau. Formando comprovadamente em situação de vulnerabilidade econômica será isento do aluguel da beca; porém, deverá deixar a caução – obrigatória a todos os formandos.

Na solenidade, o formando deverá trajar, preferencialmente, roupa preta embaixo da beca.

Formando que seja filho de servidor da UFLA deverá, obrigatoriamente, enviar e-mail para cerimonial@reitoria.ufla.br até o dia 1º de outubro para providências protocolares, informando o nome do pai/mãe servidor, o nome completo do formando e o curso.

Agenda:

3/10 (terça-feira): ensaio geral e retirada da beca no Ginásio Poliesportivo da UFLA:

  • 14h – Turma 1: Administração; Administração Pública; Ciência da Computação; Ciências BiológicasLic/Bach; Direito; Educação Física- Lic/Bach; Filosofia; Física; Letras; Matemática; Química-Lic/Bach e Sistemas de Informação.
  • 15h – Turma 2: Agronomia; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Florestal; Medicina Veterinária; Nutrição e Zootecnia.

Após o ensaio, haverá a retirada de becas.

6/10 (sexta-feira) – solenidade de Colação de Grau no Ginásio Poliesportivo da UFLA.

Os formandos deverão chegar com antecedência de uma hora e já vestidos com a beca.

  • 14h: (chegada às 13h), Colação de Grau/Turma1: Administração; Administração Pública; Ciência da Computação; Ciências Biológicas-Lic/Bach; Direito; Educação Física- Lic/Bach; Filosofia; Física; Letras; Matemática; Química-Lic/Bach e Sistemas de Informação.
  • 18h: (chegada às 17h), Colação de Grau/Turma2: Agronomia; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Florestal; Medicina Veterinária; Nutrição e Zootecnia.

Serviço:

Coordenadoria de Cerimonial

Contato: Maísa Lima: (35)3829-1861/cerimonial@reitoria.ufla.br