Divulgado o resultado da 1ª chamada do Programa Institucional de Bolsas – estudantes devem manifestar interesse até 1º/8

Já está disponível o resultado dos editais do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras (PIB/UFLA). Agora, os estudantes classificados têm até o dia 01/08/2017 para manifestarem interesse pelo sig (www.sig.ufla.br) ou diretamente nas pró-reitorias, respeitando o solicitado em cada edital.

A classificação dos candidatos, em todas as modalidades, levou em conta, no caso das vagas destinadas à ampla concorrência, além do atendimento às exigências e critérios específicos de cada modalidade e submodalidade, o rendimento escolar por curso em percentil e os critérios estabelecidos pela Resolução CUNI Nº 019, de 16/05/2013. Já no caso das vagas reservadas, a classificação foi feita por meio da pontuação da avaliação socioeconômica realizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Clique na imagem e veja como manifestar seu interesse pelo Sig:

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Praec pelo (35) 3829 – 1132 ou praec@praec.ufla.br .