Posses em junho: sete novos servidores passam a integrar quadro da UFLA

O quadro de servidores da UFLA foi ampliado em junho. Ao todo, sete novos servidores tomaram posse este mês, passando a integrar de forma efetiva a equipe de trabalho da Universidade. As posses foram realizadas nos dias 14 e 28 de junho.

Cerimônia do dia 14/06 empossou profissionais de cargos diversos

Entre os empossados está o primeiro psiquiatra a fazer parte do quadro de servidores da Instituição, o médico Gilbran Scarpone Salen, que passou a atender na Coordenadoria de Saúde, no câmpus histórico da UFLA. O cargo foi criado para oferecer atendimento especializado preventivo e curativo aos estudantes e servidores que possuem hábitos de vida considerados não saudáveis, principalmente desencadeados no período universitário.

No dia 28/06, tomaram posse Mariene Helena Duarte e Luísa Pereira Botrel

Além do médico, seis novos servidores assumiram cargos na Universidade. As técnicas de laboratório Aline Marques Mesquita, Maria Luisa Teixeira e Mariene Helena Duarte, e os assistentes em administração Aline Aparecida Martins Chagas, José Rodrigues Teixeira e Luísa Pereira Botrel.

Também em junho, o servidor Victor Buono Silva Baptista, até então técnico administrativo, foi empossado como professor assistente no Departamento de Engenharia (DEG).