Luto: UFLA lamenta falecimento de funcionário e estudante de Sistemas de Informação

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante e funcionário Filipe Rezende Lima. Ele cursava o 6º período do curso de Sistemas de Informação e atuava como funcionário terceirizado na Coordenadoria de Suporte da Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação (DGTI). É filho do servidor da UFLA Júlio César Costa Lima e sobrinho do professor Paulo César Lima (conhecido como Paulo “Bola”).

Filipe, de 24 anos, faleceu nesse sábado (24/6), vítima de um acidente de moto na BR-265, em São João Del-Rei. O corpo está sendo velado na capela 3 do Velório São João Batista. O sepultamento será às 14h deste domingo (25/6), no Cemitério Paroquial São Miguel.