II Maratona de Programação é realizada na UFLA – confira os ganhadores

13 de junho de 2017, 11:32 am , com 971 visualizações

O Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA) realizou a II Maratona de Programação. O evento, que ocorreu na última sexta-feira (9/6), contou com a participação de estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação.

Durante a maratona, os estudantes resolveram problemas de algoritmos com diferentes níveis de complexidade, em um período de quatro horas. Com um total de 11 times, formados por três alunos cada, os três primeiros colocados foram premiados com troféu.

Promovido pelo Centro Acadêmico de Sistemas de Informação (Casi) e pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), o projeto contou com a orientação dos professores Dilson Lucas Pereira e Júlio César Alves, ambos do DCC, sendo os responsáveis pela elaboração e correção dos problemas aplicados durante a Maratona.

A classificação das três equipes melhores colocadas foi a seguinte:

Primeiro lugar: Samurai

João Pedro Teodoro Silva

Frederico Alves Gomes

Arthur Henrique S. Cruz

Segundo Lugar: Loop

Michel Wan Der Maas

Lucas Pereira Ferreira

Matheus Barros Pereira

Terceiro Lugar: Jsus

Carlos Henrique Pereira

Gabriel Rodrigues Oliveira

Pedro de Almeida Mutter

Mayara Toyama – estagiária Dcom/UFLA.

Página Eventos UFLA no Facebook

Diretrizes de Comunicação da UFLA