Professores podem solicitar aquisição de livros para o acervo da Biblioteca Universitária

Os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) poderão solicitar à Biblioteca Universitária a aquisição de livros para suas respectivas disciplinas. Os interessados devem utilizar o sistema de gerenciamento de informação da biblioteca – Pergamum, entre os dias 19/6 e 30/7, indicando os títulos das bibliografias a serem adquiridas para o acervo.

As seleções devem ter como premissas básicas o atendimento às necessidades das disciplinas e as exigências do instrumento de avaliação de cursos de graduação do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), no que tange à qualidade dos cursos de graduação.

Para aqueles que necessitam de auxílio para realizar a requisição no Pergamum, a Coordenadoria de Desenvolvimento do Acervo irá realizar capacitações entre os dias 19/6 e 15/7 na sala de cursos da Biblioteca Universitária. No entanto, é necessário que os interessados preencham, até a próxima sexta-feira (16/6), o questionário disponível on-line para melhor organização do cronograma de acordo com a disponibilidade dos solicitantes.

Outras informações podem ser obtidas na página da Biblioteca Universitária, pelo e-mail acervo@biblioteca.ufla.br ou pelos telefones (35) 3829-1069/1175.

Panmela Oliveira – comunicadora e bolsista Dcom/Fapemig