I Encontro Jurídico & Empresarial do Sul de Minas será realizado na UFLA

Na próxima segunda-feira (13/6) ocorrerá o I Encontro Jurídico & Empresarial do Sul de Minas (I Ejes), às 18h30, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento tem como objetivo conectar micro e pequenos empreendedores de Lavras e região por meio da inovação e do empreendedorismo.

Durante o encontro, serão abordados temas com foco na melhoria de gestão e expansão dos negócios locais. Entre as atividades da programação estão incluídas duas palestras, além de um momento de troca de experiências entre os participantes em uma roda de conversa. Confira a programação aqui.

A primeira palestra denominada “Investimento Privado: Como usá-lo nas micro e pequenas empresas” será ministrada pelo professor do Departamento de Direito (DIR/UFLA), Fellipe David. Já o professor, consultor e coaching Ennemont Morel fará a segunda palestra com o tema “A importância do RH na redução de custos”.

O encontro é promovido pela Jurídica Jr. Consultoria Jurídica, empresa júnior formada por alunos do curso de Direito da UFLA, com o apoio da Elleva Soluções em Serviços & Consultoria.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio deste link ou por qualquer membro da Jurídica Jr. e Elleva.

Outras informações podem ser obtidas na página oficial da I Ejes ou do evento no Facebook.

Luciana Tereza – estagiária/DCOM