Diretoria de Relações Internacionais promove oficina para interessados em intercâmbio

A Diretoria de Relações Internacionais da UFLA (DRI) realizará nesta quinta-feira, 8, a primeira Oficina Para Intercambistas UFLA. Os estudantes de graduação ou pós-graduação interessados poderão participar gratuitamente do evento, que ocorrerá das 14h às 17h, no anfiteatro do Centro de Convivência da Universidade.

A equipe da DRI esclarecerá dúvidas sobre os procedimentos acadêmicos necessários para realizar intercâmbio, possibilidades de estágio e aproveitamento de disciplinas, entre outros assuntos. Também serão apresentadas as parcerias que a UFLA estabeleceu com instituições estrangeiras.

Mais informações: Diretoria de Relações Internacionais – (35) 3829-1858 / dri@dri.ufla.br.