Prorrogado prazo de inscrição de Food Truck no UFLA de Portas Abertas

O III UFLA de Portas Abertas, no dia 21 de junho, contará com uma novidade: serviços de Food Truck. Interessados em fazer parte do evento, com a prestação de serviço de alimentação nesta modalidade, deverão protocolar na Secretaria da Proec, a documentação referente ao seu credenciamento (confira no comunicado público), até 5 de junho de 2017 (próxima segunda-feira), das 8h às 17h.

Serão oferecidos vinte espaços públicos com área estimada de até 15m², localizados no estacionamento entre o Centro de Convivência e o Departamento de Ciências Exatas da UFLA. Os autorizados poderão comercializar comidas, lanches e/ou refeições doces e salgadas, bem como bebidas, exceto alcoólicas.

O valor a ser pago pelo Autorizado, a título de aluguel do espaço, será de R$ 32,10 por metro quadrado efetivamente utilizado para instalação do Food Truck. Uma vez calculado, o referido valor será revertido em fornecimento de alimentação para a equipe organizadora durante a realização do evento. Deverá ser oferecido um lanche (combo) composto por carboidrato (lanche, sanduíche, entre outros) e bebida.

Mais informações: 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PROEC 01.2017