Pós-graduandos elegem nesta quarta-feira representantes para Conselhos Superiores e CPA

A eleição para representantes dos estudantes de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos Conselhos superiores da instituição ocorre nesta quarta-feira (24/5). O processo de escolha teve início às 8h e vai até as 17h, no prédio da Reitoria, com intervalo entre 11h e 13h. Cada pós-graduando tem direito a um voto para cada cargo. Além dos representantes, ficarão eleitos também os suplentes.

Ao todo, serão eleitos dois representantes para o Conselho Universitário (CUNI), dois para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e um para o Conselho de Curadores. Em todos os casos, o tempo de mandato é de um ano.

Os candidatos que se inscreveram na eleição firmaram compromisso expressão de que, se eleitos, aceitarão a investidura. Consulte outras informações no Edital de Convocação.

CPA

Ainda nesta quarta-feira, também no prédio da Reitoria, os pós-graduandos escolhem os candidatos que vão representá-los na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Serão indicados um membro titular e um suplente, sendo que cada estudante tem direito a um voto, que deve ser exercido pessoalmente.

Saiba mais sobre o trabalho da CPA: http://www.cpa.ufla.br/

Confira aqui o Edital de Convocação para as eleições.

Texto: Rafael Passos – Jornalista/bolsista Fapemig