UFLA divulga nona chamada do SiSU e PAS – Matrículas até 24 de abril

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgou nesta quarta-feira (19/04) a nona chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso no primeiro período letivo de 2017 na UFLA. Os convocados têm de 20 a 24 de abril para realizar a matrícula. Acesse as listas com as convocações:

Nona chamada – SiSU

Nona chamada – PAS

Para se matricular, o estudante deve entregar os documentos exigidos nas instruções de matrícula específicas (ampla concorrência ou vagas reservadas) à DRCA. A entrega pode ser feita presencialmente na secretaria da DRCA (Centro Administrativo da UFLA), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou pelo envio dos documentos referentes à sua modalidade de ingresso, via Sedex, com data de postagem até 24 de abril.

A documentação inclui a ficha-cadastro impressa, preenchida e assinada, que está disponível no site da DRCA (www.drca.ufla.br) nos menus do PAS e do SiSU. Confira as instruções de matrícula:

SiSU

 PAS

Décima chamada

A próxima chamada está prevista para o dia 25 de abril, para o SiSU e para o PAS. A matrícula dessa chamada será de 26 a 28 do mesmo mês. Nas instruções de matrícula, é possível visualizar as datas previstas para as demais chamadas.

Início do período letivo 2017/1

Conforme calendário acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão em março, o período letivo 2017/1 começará em 24 de abril. Nesse dia, haverá a Recepção de Calouros, com programação divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG). Confira a programação oficial.

Acesse o Calendário Letivo 2017/1 (graduação presencial).

Saiba mais detalhes sobre a vida acadêmica no Blog do Calouro.

Texto: Luciana Tereza – estagiária DCOM/UFLA