Processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública incluirá Teste Anpad como etapa avaliativa

O Programa de Pós-Graduação em Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (PPGAP/UFLA) informa à comunidade que haverá um quesito adicional de avaliação no próximo processo seletivo para ingresso de novos mestrandos. Será necessária a apresentação do resultado obtido pelo candidato no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

Embora o edital do processo seletivo tenha divulgação programada apenas para o segundo semestre de 2017, a antecipação da informação sobre o teste permite que os interessados programem-se para realizá-lo, já que há datas específicas para ocorrer o exame – normalmente nos meses de fevereiro, junho e setembro de cada ano.

A edição do teste a ser realizada em junho de 2017 já está com inscrições abertas e o prazo termina 2/5. A avaliação é constituída de 85 questões de múltipla escolha, incluindo os conteúdos: inglês, português, raciocínio analítico, raciocínio lógico e raciocínio quantitativo. Para informações detalhadas sobre o teste, informe-se no site da Anpad.