IV Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas será realizada na UFLA

No dia 13 de março ocorrerá a IV Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas (Femas) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento será realizado das 15h às 21h no câmpus, no espaço entre o Banco do Brasil e o Centro de Convivência da UFLA.

Durante as atividades, haverá a exposição de projetos dos alunos da disciplina de Marketing Público (GAE270), que é ofertada pelo curso de Administração Pública, do Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA).Novidades desta edição serão a presença de food trucks (comida de caminhão) e apresentações no espaço do Centro de Convivência.

Sob a coordenação do professor Dênis Renato de Oliveira (DAE/UFLA), a feira possui como objetivo gerar propostas alternativas de marketing social, que possam provocar mudanças de hábitos e comportamentos utilizando mídias não convencionais.

O evento será aberto ao público e tem o apoio do Centro Acadêmico de Administração Pública (Cenaap), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do DAE.

Outras informações através do telefone (35) 3829-3130 ou e-mail ivfemas2017@gmail.com.

Acompanhe também pelo  Facebook.

Produção: Luciana Tereza, estagiária DCOM/UFLA.