Palestra sobre a parceria UFLA-Universidade de Copenhague será realizada na quinta (9/3)

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia da Madeira (PPGCTM) convida toda a comunidade acadêmica para a palestra que será proferida pela professora da Universidade de Copenhague (Dinamarca) Lisbeth Thygesen, senior researcher, Section for Forest, Nature and Biomass.

A professora falará sobre as possibilidades de cooperação com os programas de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A palestra ocorrerá quinta-feira (9/3), às 14h, no anfiteatro do Lemaf.

A palestra terá o título “Ongoing wood and other plant biomass related research at the University of Copenhagen and possibilities for cooperation and exchange”. A professora da instituição dinamarquesa estará na UFLA também para participar da primeira defesa de tese de dupla titulação entre a UFLA e a Universidade de Copenhague. A defesa será realizada no dia 10/3 e o autor do trabalho é o doutorando Ricardo Gabriel de Almeida Mesquita.