Clínica Odontológica faz agendamento de consultas para início do tratamento na próxima semana

A Clínica Odontológica da UFLA disponibilizará 52 vagas para tratamento com início na próxima semana (6 a 10 de fevereiro). Essas vagas são voltadas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, graduandos, pós-graduandos, servidores efetivos e terceirizados. O agendamento será feito amanhã (3/2), a partir das 7 horas, presencialmente, na Secretaria da Coordenadoria de Saúde da Praec (Câmpus Histórico).

As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 21 vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica; 15 para estudantes de graduação; 8 para estudantes de pós-graduação; 5 para servidores efetivos; e 3 vagas para servidores terceirizados.

Se as vagas não forem preenchidas de acordo com a previsão acima, serão disponibilizadas a todos os pacientes que estiverem presentes, por ordem de chegada e independente de categoria. Os pacientes que estavam em tratamento ou foram suspensos no segundo semestre de 2016 poderão agendar a continuação do tratamento.